3 de abril de 2014

Edições Anteriores

A costela bovina assada a fogo de chão pelo CTG Fronteira da Amizade conhecida regionalmente e a forte influência da cultura gaúcha na região sul paranaense e norte catarinense, aliados a vontade popular, foram decisivos para a realização da 1ª Festa Nacional da Costela.

Aceito o desafio de organizar esse que viria a se tornar um grande evento, o CTG Fronteira da Amizade com o apoio da Prefeitura Municipal de União da Vitória, deram o ponta pé inicial no dia 22 de fevereiro de 2008 com carreata pelo centro da cidade e festa de lançamento.

O espaço físico preparado para as edições anteriores foi de aproximadamente 30 mil m², contendo como estrutura o barracão do CTG já existente, com seus 1.800 m², usado para os fandangos e para o almoço, e, mais cinco tendas com capacidade para receber para o almoço três mil pessoas, além dos stands dos apoiadores e da imprensa escrita e falada.

Acima de tudo a Festa mostrou-se grandiosa em cultura, tendo a tradição gaúcha como ponto forte, tornando-se sem sombra de dúvidas a maior festa do gênero no Estado.

Confira abaixo as fotos das Festas anteriores:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *